MINHA LOJA

Meus trabalhos




5 comentários:

Anônimo disse...

Mônica,você é uma amiga muito legal.Suas pinturas são belas,e suas bonecas que maravilha!Te adoro.Beijos.

csilviabd disse...

olá minha querida amiga .amiga voce é demais em pinturas nossa amiga suas mãos são mãos de fadas onde quer que voce coloca suas mãos a pintura sai perfeita parabens amiga DEUS colocou voce como uma fada neste mundo para trabalhar com os pincéis.DEUS te abençoe sempre voce sua linda fámilia sua sáude e suas mãos maravilhosas .voceesta de parabens conseguiste sair perfeita neste universo de cores .voce é o que se podedizer de artista nata .beijos .amo olhar o seu album linda amiga é maravilhoso é um encanto seu album sua fámilia então são lindos o seus filhos parabens .

Elizandra Santos disse...

Olá Mônica,seu blog esta lindo!Sou apaixonada pelos seus trabalhos,cada dia melhor!
Que Deus continue te abençoando!Um abraço!

Anônimo disse...

oi monica adorei as bonequinhas parabens voce pinta muito bem,vou te vizitar sempre

beijos

conceiçao disse...

EU NUNCA VI COISA TAO LINDA PARABENS,E SIMPLISMENTE LINDOOOOOOOO.QUE DEUS ABENÇOE ESSAS MÃOS

Bonecas

Minhas Filhotas