MINHA LOJA

OLA AMIGAS

QUERIDAS AMIGAS
OBRIGADA A CADA UMA DE VCS PELA VISITA E PELOS COMENTARIOS ..FICO MUITO FELIZ POR SABER QUE GOSTARAM DE MEUS TRABALHOS..
ESTOU TENDO PROBLEMAS P RESPONDER AS MENSAGENS DO BOX..POR ISSO PEÇO QUE ME AJUDEM...ME MANDE POR E-MAIL CASO VCS SE INTERESSEM POR ALGO, SO ASSIM PODEREI RESPONDER( monica_pintora@hotmail.com)
VCS PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO ME ADD NO MSN(monica_pintora@hotmail.com) OU PELO FONE (19) 3935-9332
DEUS ABENÇOE A TODAS VCS
OBRIGADA
BJUS

8 comentários:

Anônimo disse...

Mirian he enviado un mensaje a tu correo espero lo recibas tengo un pedido.
Me gustam muchicisimo tus trabajos segui adelante y exitos.
Maihan

Iêda Klein disse...

Não me canso de encher meus olhos com suas belezas!!!!

Marisa Torres disse...

MIRIAN me gusta mucho la combinación
que haces de pintura con crochet, pues las dos cosas me gustan mucho.Te animo para que sigas así y que DIOS te guarde esas manos.
Te invito a visitar mi blogs.
http://marisamanualidades.blogspot.com

Marcia Regina disse...

QUERIDA AMIGA PASSEI PRA TE DESEJAR UM EXELENTE FINAL DE SEMANA.

tania M disse...

oLÁ mIRIAN,ESTOU AQUI PARA AGRADECER SUA ATENÇÃO E TB PARA DIZER QUE A APOSTILAS DE BONECAS É MARAVILHOSA,O PASSO A PASSO É ÍNCRIVEL.OBRIGADA E TENHA UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.TANIA

guida disse...

Caí aqui de para quedas e custei a sair.
Lindo, lindo o seu cantinho. Adorei cada pintura, cada uma mais bonita que a outra.
Parabens pelo seu magnifico trabalho.
Gostei muito.
Bjus

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Boa tarde Monica tudo bem?
Nossa que lindas bonecas, adorei, eu vou querer uma apostila sim, vou te mandar um email ok.
Parabens, visite meu blog quandou puder deixe seu comentario e sugestao, um abraço Andresa

Unknown disse...

adorei tudo é tudo muito lindo

Bonecas

Minhas Filhotas