MINHA LOJA

Promoção de aniversário!!!

Clik aqui e saiba como participar!!!!

50 comentários:

Maria Ângela disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Olá nossa que legal,espero fazer tudo direitinho ,que talvez com um pouquinho de sorte ,serei sorteada ,rsrsrs seus trabalhos são lindos seus e os da Cris ,parabéns,que Deus continue abençoandos suas mãos e seus dons,um grande abraço e beijokas 1000!!! Ângela Santos
e-mail:m-gela@hotmail.com

Vanda Crohe e Pintura disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
é logico que quero ainda mais para ganhar presentinho meu niver é neste domingo dia 16 se for a ganhadora ja tenho meu presentinho bejos...

Arte India disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

Monica, não conhecia seu blog e gostei muito.
Parabéns para vc e para a Cris.

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI MÔNICA

SEU BLOG É 10!!!SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS, PERFEITOS!



"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

ROSOUZAFREIRE@HOTMAIL.COM

ROFREIRECROCHE.BLOGSPOT.COM


ABRAÇOS DA

Ana disse...

Oi Mônica tbm
Quero participar...

Ana Bastianello
ana_menina_9@hotmail.com
pontoapontocroche.blogspot.com


adorei seus trabalhos...bjs e boa semana

Erica Santos disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

erica santos

ericamaysa86@gmail.com

Elisandra Borba disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

Elisandra Borba
elisandra_borba@yahoo.com.br
Alvorada/RS

Klauce Pinturas disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

Quéti disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria-RS

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com

Narinha Nascimento disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Meus parabéns pelo aniversário do blog, te desejo muito sucesso! Lindos os seus trabalhos!

Unknown disse...

Olá amiga, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.
"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
drikka.24@hotmail.com

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

"Quero participar, obrigada"

Andrea Pecoraro disse...

Parabéns pelos trabalhinhos.


"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Andrea Pecoraro
SP
deapecoraro@gmail.com
http://deapecoraro.blogspot.com/

Maiza disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
maiza.andrade@gmail.com
mas...

1 - Ser seguidora.. é facil facil..
2 - Divulgar.. idem.. mais fácil ainda..
pois adoro os trabalhos das duas mas...
3 - O problema é o blog.. eu nao tenho ainda.. snif snif snif

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Mônica!!!


QUERO PARTICIPAR OBRIGADA!

Maria Regina M. Rosa
morgadorosa@ig.com.br

Abraços: Regina

Nanda Santos disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

BLOG DA DANI disse...

QUERO PARTICIPAR OBRIGADA!
DANIELE SIQUEIRA
docinho_dps@ibest.com.br

MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/

Nanda Santos disse...

Eu de novo, desculpe, esqueci de deixar meu email e o blog.
"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Email: fernanda_menegazo@hotmail.com
Blog: http://mulherartesanal.blogspot.com

Monalisa de Lima disse...

Quero participar obrigada!
Monalisa Tieres Bohlke de Lima
ilimamlima@gmail.com
Rolante/RS

Anônimo disse...

também quero participar.obr.
seua trabalhos são realmente lindooos
blog:niresmoura.blogspot.com
imail:nires_moura@yahoo.com.br
aracaju-sergipe

Iêda Klein disse...

Passei para ver suas lindas postagens e desejar uma feliz semana.
Beijos

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá,

QUERO PARTICIPAR OBRIGADA.

izabel_cristina_queiroz@hotmail.com

beltricochecomamor.blogspot.com

Uberaba-M.g

Unknown disse...

Oi!
"QUERO PARTICIPAR, OBRIGADA!"
anapaula_eac@yahoo.com.br
http://scarabeloteuquefiz.blogspot.com/
bjusss

Mirtes Cunha disse...

Antes de mais nada parabéns. A minha paixão são estas bonecas com vestidos em croche, ainda vou conseguir confeccionar a minha, então:
"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
e-mail: mirtesacunha@ig.com.br
e parabéns pelos lindos trabalhos. bjks de coração
Mirtes

MÔNICA disse...

lindo seu blog....

QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
(Mônica do nascimento...monik_nascimento18@hotmail.com)

Flávia Veronez Artesanato disse...

Olá Mônica, parabéns pelo aniversário e por seus trabalhos maravilhossos...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Flávia (flaveronez@hotmail.com)

Unknown disse...

Olá amiga!!!
Parabéns pelo aniversário!!!
Eu tb quero entrar nesta festa...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Rita (ritamara4@hotmail.com)

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Vim te visitar e dizer,
SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.

Beijo carinhoso
Rita

Kariny Diniz disse...

OI Mônica!
EU QUERO PARTICIPAR!
Sou admiradora de seus trabalhos, vc e a Cris, é tudo lindo.
Q bom está promoção de niver, será q ganho, pois tb sou de NOV.
Parabéns,eu adoro seus trabalhos.
Já passei no blog da Cristiane, agora vou deixar meus dados aki tb.
Kariny Diniz
Email:amor.karinydiniz@gmail.com
Teresina-PI

Bjim c/ Amor e Arte!

PS:Conheça meu outro cantinho, é só clicar na boneca azul.

Moldes e Acessorios para artesanato disse...

"Quero Participar Obrigada" rosinhartesanato crckh@hotmail.com

criatividade na veia disse...

quero participar obrigada

ameai seu blog
divulguei o sorteio lá no meu blog
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/09/promocao-de-aniversario.html#links

espero ter sorte dessa vez





amiga aproveito para te deixar o convite
tá rolando um concurso cultural super bacana lá no meu blog
passa l´e participe

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

estarei te espernado

valdete kruger martins
criatividadepura@gmail.com

Riete disse...

olá, parabéns pelo niver!!
Já divulguei no meu blog o convite:
http://rietheusartes.blogspot.com/2009/09/convite-de-aniversario.html
"QUERO PARTICIPAR, OBRIGADA"
Riete L. Rosa
rietheus@gmail.com

Ivania Artesanatos disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Ivania Rizzardo
Blog: http://ivaniaartesanatos.blogspot.com
e-mail: ivaniarizzardo@yahoo.com.br
Vila Rica - MT

♥ღ♥ Meri Vic ♥ღ♥ disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
Meri Vic

merivic@bol.com.br

Gabriela disse...

Oi conheci seu blog e adorei da amiga cristina também,vou adicioná-las no meu cantinho.Passem lá pra me visitar.beijos
Quero participar,obrigada.
gabisemtempero@hotmail.com

Ju disse...

Oiiii vim participar da promoção..
"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"

Julinivany Fagundes
julyfvale@hotmail.com

BJos!!

Vania Morgado disse...

QUERO PARTICIPAR OBRIGADA
QUERO PARTICIPAR E GAAANHAR OBRIGADA RSRSRSR.
ADOREI O SEU TRABALHO ,É MARAVILHOSO, PARABÉNS...
BJS

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

QUERO PARTICIPAR OBRIGADA
Iup cheguei a tempo....Que legal novembro é meu aniversário também.

val.camargos@hotmail.com
ateliersonhoencantado.blogspot.com

já virei sua seguidora e vou postar a promoção agora no meu cantinho....OK BJIN VAL

Regina disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA"
rmbarberino@hotmail.com

Sou sua mais nova seguidora e já estou postando sua promoção em meu blog.
Uma semana abençoada!!
Bjks :)

Arte Livre Adesivos disse...

Quero participar obrigada!!

Unknown disse...

Quero Participar Obrigada!!!!
Beatriz Conradi Nurnberg
Tiz-nirba@hotamil.com

Bem como disse no blog da Cris eu amei o trabalho de vcs,comprei a apostila e vou lucrar muito....pois tenho vcs como inspiração..lindos trabalhos,me apaixonei,só que eu não tenho blog,comecei faz um mês + ou -,beijos

Cida disse...

"QUERO PARTICIPAR OBRIGADA!!!!"
Quem não gostaria de ganhar um prêmio tão lindo desse?
Sou sua fã há muito tempo, já comprei riscos de você e sempre visito seu blog pra ver as novidades.
Parabéns pelo aniversário e pelo blog.
cidasantiago2008@hotmail
Blog
cidaenataliaartesanatos.blogspot.com
Beijos

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Sandra Cunha disse...

Oi amiga
Quero participar, obrigado.
sandracunhacrochet.blogspot.com
sanmrc1@msn.com
Bjus.

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,Uma Feliz Pácoa para vc e toda a tua familia,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

rosa disse...

boa noite
um previlégio visitar seu catinho passa la no meu tmb ok te espero ta
bjs

Desenhos Para Colorir disse...

Sugiro este site para meus amigos para que ele pudesse ser útil para eles também. grande esforço

Desenhos Para Colorir disse...

Esforço Nice, muito informativo, isso vai me ajudar a completar a minha tarefa.

Jogos Online Gratis disse...

Sugiro este site para meus amigos para que ele pudesse ser útil para eles também. grande esforço

Bonecas

Minhas Filhotas