MINHA LOJA

KIT DE BERÇO URSINHO POOH














































6 comentários:

adelayne disse...

OLHA GOSTARIA DE SABER QUANTO É ESSE KIT DO POOH POIS QUERIA MUITO!!!!!!!!!!

Natally Martins disse...

Olá querida! Seus trabalhos são perfeitos! Parabéns!
Gostaria de saber quanto é o kit completo....aguardo resposta. natallycsmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA QUERIDA GOSTARIA MUITO DE SABER QUANTO É ESSE KIT .

Anônimo disse...

olá, eu gostaria muito de saber quanto é esse kit do ursinho pooh.

meu e-mail: hildabio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Qual o valor desse kit berço do pooh? Dá para substituir onde está a cor laranja pela cor amarela, mantendo o que está em verde? Quais os componentes exatos do kit berço?
Aguardo retorno. Meu e-mail é karol_hinberg@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, Gostaria de um orçamento do kit berço ursinho pooh baby para menino.
meu e-mail: paula.giovanni@hotmail.com

Bonecas

Minhas Filhotas