MINHA LOJA

BONECAS CROCHE












6 comentários:

Unknown disse...

Monica amei as suas bonequinhas e costaria de comprar sua apostila com elas,quero saber ser da para copiar os vestitinhos e tmb as bonecas.Tmb gostaria desaber se sua segunda postila tmb vem tudo como vestido para copia modelo e tmb as carinhas da bonecas,e se são coloridas para podemos ter noção como vamos pintar e cor para os vestinhos,amei tudo vc e demais tmb amei os meninos.como faço para entra encontato,meu orkut é claudinha.monedeiro@gmail.com ,meu msn é claudinhamonedeiro@hotmail.com.beijos espero contato para adiquiri a apostila,fique em paz.claudia

léia artes e mimos disse...

suas bonecas estãi lindas,amei ve se posta mais novidades

Lena disse...

Mirian eu comprei a apostila numero 02 , me ajuda e o meu maior sonho me desenvolver em pinturas de bonecas, tive depressão mas estou melhorando aos poucos, ai de mim se não fosse o artesanato.bjussss

Anônimo disse...

gostaria muito de adquirir sua apostila o que tenho que fazer .aguardo resposta .bjs

Lena disse...

Monica estou querendo comprar a apostila dupla , mas quanto e o frete para o Ceará? Mande os dados para mim fazer o deposito tudo pelo o banco do Bradesco, gostaria q vc mandasse os dados para o e-mail herleneartes@gmail.com

Edméa Damasceno disse...

Olá Mônica, já comprei uma de suas apostilas e já pintei quase todas as lindas menininhas, só que meus cabelos eu pinto um pouco diferentes dos seus e até montei uma pasta com elas. Agora estou tentando pintar fraldinhas para minha primeira netinha (a Julia) que vai chegar no final de novembro e puder me dê algumas dicas de como pintá-las pois fralda é um tecido muito delicado e estou pintando sem fazer nenhum curso apenas com as noções que tenho de pintar panos de prato.Obrigada desde já. Beijos e uma tarde cheia de bençãos.

Edméa Damasceno
Ourinhos,22 de agosto de 2012 14:23

Bonecas

Minhas Filhotas